Dia da Mulher 2016 - 08 de março

Escrito Por: Equipe Via das Flores Publicado em: ROOT Data de Criação: 22/02/2016 Acessos: 3729 Comentários: 0

O dia das mulheres em 2016 é no dia 08 de março, uma terça-feira!

E já que está quase na hora de homenagear as mulheres em sua vida, separamos alguns exemplos com lindas mensagens para você colocar no cartão de presentes. E lembre-se a Via das Flores pode entregar o presente para a sua mulher homenageada em toda belo horizonte com um super preço de frete - Presentei todas as mulheres de sua vida - mães, sogras, irmãs, tias, avós, namorada, secretárias - todas merecem! 

Uma mulher bonita, uma grande amiga, uma mãe maravilhosa, uma pessoa especial... Vocês são únicas! Sinto orgulho, de ter na minha vida. Feliz Dia da Mulher.


Ser mulher é ser Princesa aos 20 Rainha aos 30 Imperatriz aos 40 e especial a vida toda! Parabéns Mulher pelo seu dia...


Tens sete sentidos
Sete chaves de poder
Mulher...
Mística flor, pétala serena
Seiva suave de uma árvore suprema
Indecifrável


Deus extrai o ideal dos prantos doces borrifados na tez das flores meigas; lança no molde a languidez da tarde, a calma santa das etéreas veigas; no seio das manhãs colhe perfumes, das entranhas dos céus tira o amor! Insigne obra, que a Deus mesmo custa, nasceu, e n’alma da mulher augusta abrigou-se a bondade do Senhor.


Inigualável de ser tão somente MULHER!


Toda mulher tem no seu íntimo uma magia própria de fazer acontecer, de dar um jeito, de dar o peito, dar um colo, de fazer bem feito.

Deixe um comentário

Captcha