O endereço informado na área 1 - [ CONTA - SEUS DADOS DE COMPRADOR: ]

É usado para registrar você como COMPRADOR.
 

O endereço informado na área 2 - [ DADOS DA ENTREGA: ENDEREÇO E NOME DE QUEM IRÁ RECEBER O PRODUTO/PRESENTE ]

É usado para registrar o endereço de entrega.

Verifique se você não trocou os dados ou informou dados errados, de forma a evitar problemas durante o processamento do seu pedido.

Pedidos com endereço de entrega fora de Belo Horizonte e Região Metropolitana de BH só serão concluídos e enviados após confirmação por telefone (o cliente deverá entrar em contato pelo 31-3220-1818 ANTES de finalizar o pedido) e mediante pagamento de frete extra. Caso contrário a entrega não será realizada e o produto ficará disponível em nossa loja para ser retirado em até 48 horas após a compra.

Ao clicar em aceito, você confirma ter conferido e validado de que os seus dados de
ENDEREÇO como COMPRADOR e o ENDEREÇO de ENTREGA estão corretos.