Tiaras e coroas de flores prometem ser a sensação do carnaval 2018!

Escrito Por: Diretoria Via das Flores Publicado em: Curiosidades Data de Criação: 31/01/2018 Acessos: 143 Comentários: 0

Carnaval, momento fantástico para criação de novas fantasias!

CUPOM DE 10% DE DESCONTO NOS BUQUÊS DE FLOR DO CAMPO E GIRASSOL NO CARNAVAL 2018

CUPOM: CARNAVALIZABH

Com a chegada do carnaval, novas fatasias e adereços inusitados são criados pelos foliões. Nos bloquinhos de rua o visual exagerado e espalhafatoso é comunhão entre crianças, jovens e principalmente entre os adultos. Quanto  maior for a mistura das cores, mais ousado é o visual. Girassóis, Gérberas, Rosas, Flor do campo dentre outras flores, fazem literalmente a cabeça da mulherada que planeja o agito entre os bloquinhos. 

Para fazer uma Tiara com Flores você irá precisar de:

  • Arame verde
  • Alicate com corte;
  • Fita verde de sua preferência e com, o estilo, o modelo e a espessura também de sua preferência;
  • Pistola de cola quente;
  • Flores naturais com as cores, os estilos e os modelos de sua preferência.

Como fazer?

 

  • Comece separando todos os materiais que você vai utilizar no processo de como fazer Tiara de Flores. Meça em sua cabeça o tamanho do arame que será necessário para fazer a sua peça.
  • Corte com sobra e enrole as pontas do arame, para manter a emenda bem firme. Cole a ponta da fita verde escolhida na emenda do arame e enrole a fita ao redor de toda a sua Tiara.

    Ao final, cole a outra ponta da fita, fazendo um bom acabamento em sua Tiara. Pegue uma flor escolhida e enrole o caule dela ao redor da Tiara, sempre mantendo a flor bem firme e fazendo um bonito acabamento.

    Para finalizar a sua peça, basta colocar o restante das flores em sua Tiara. Você pode revestir toda a peça com flores ou revestir com flores apenas a parte da frente. E está pronto!

Então? Curtiu a dica?

 

Agora compre o seu presente com 10% de desconto - Código: CARNAVALIZABH

 

 

Deixe um comentário

Captcha